sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

interesados em jogar

para aqueles interesados em jogar em qualquer mesa poste suas duvidas como comentario aqui no blog, nos os narradores estamos verificando o blog constantemente..

mesa de caçador

tem quatro personagens com o historico quase pronto;
pretendo narrar semana que vem a primeira mesa com esses;
ainda tem 8 vagas .
se aparecer + 4 jogadores eu faço a mesa em belem, mas se n vou narrar so em icoaraci;
quanto aos dias pode ser uma vez por semana no fianl de semana de noite em icoaraci;
ja em belem pode ser no final de semana de tarde, ou em algum dia de semana de tarde vai depender dos jogadores pois to fazendo nada por enquando de tarde
quanto a data é em 1995, no mes de janeiro

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ainda sobre a mesa de Mago

Essa semana consegui 4 jogadores para Mago, isso significa que ainda tem uma vaga sobrando pra quem estiver interessado.
Como os preludios e as planilhas dos personagens ainda estão sendo criadas, provavelmente começo a narrar na segunda e vou narrar dois dia na semana provavelmente na segunda e na quinta.
Pra quem quiser jogar mago ainda tem uma vaga, mas se a narração tiver adiantada eu vou fechar essa vaga.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mesas de Mago: A Ascensão

Para os que não me conhecem sou Vitor "Morte" narrador de Mago e um dos idealizadores do projeto junto com Pupunha e o Vitão.

Bem pra minha mesa de mago eu estava pensando em abrir um cenário na romênia em 1991, mas vai fugir um pouco do contexto desse projeto inicial, então decidi optar pelo brasil mesmo, aindo to analisando os estados e cidades que melhor se enquadrem no enrredo, mas vou loga avisar aos possivei jogadores que o cenário é Brasil e não um cidadezinha, a idéia é correr alguns pontos principais do país então os jogadores podem fazer personagens das mais diversas partes do PAÍS (e não do mundo) pra facilitar o trabalho de equipe. è claro que tud vai ser devidamente acompanhado no prelúdio do personagem.

Outra situação é: onde irão rolar as mesas? de onde vier o maior sequito de jogadores é a resposta; Quantos jogadores na mesa? Minimo de três e Maximo de cinco, se houver mais jogadores faço outra mesa, o jogo começa assim que o minimo de jogadores estiverem devidamente preparados com seus personagens. ainda estou pensando se vou abrir mesa de Tecnocrata, mas isso acontecer eu posto aki.

era só isso...até a proxima...